Fr promotora é Confiável, Seguro e funciona mesmo?É Piramide financeira? Paga mesmo ou é mais um golpe da internet?

Esses dias estava procurando como trabalhar pela internet e achei esse site da fr promotora fiquei na duvida, não sei se realmente é um site confiável, seguro e se realmente pagam a gente pelos serviços prestados, queria saber se você conhece a empresa, se ela é segura e como funciona para ter ter resultados com a empresa?

Olá tudo bom! seja bem vindo a nossa série de artigos sobre trabalho em casa.

E hoje estávamos trazendo uma questão bem interessante dos nossos leitores sobre uma plataforma que está dando que falar na internet.

Muitos falam bem e alguns falam mal. Então entre dúvidas que sempre surgem resolvemos trazer mais informações sobre a empresa para ver se ela trata-se de algo série para se trabalhar ou se trata de mais algum sistema fraudulento da internet.

Vamos aos tópicos:

#O que é a Fr promotora (existe)?

# É verdade ou mentira? fr promotora é uma farsa? Vale apena?

# A empressa é marketing multinível (mmn)?

#Como funciona ?

#O que fr protora vende para se sustentar?

#Trata-se de algum tipo de piramide da internet?

#É seguro se cadastrar na empresa?

#Tem algum chance de ser algum golpe ou fraude?

#Depoimentos: É uma empresa séria e verdadeira? Já existe depoimentos pessoas que tiveram  bons resultados?

#A fr promotora paga mesmo a seus membros?

#A fr promotora tem algum beneficio (cesta básica)?

# Existem reclamações no reclame aqui ao site fr promotora?

Veja ao vídeo:

Perguntas dos leitores sobre a empresa:

#Esses dias estava procurando como trabalhar pela internet e achei esse site da fr promotora fiquei na duvida ñ sei se realmente é um site seguro e se realmente pagam agente pelos serviços prestados queria saber de vcs q conhecem a empresa se ela é segura e como funciona?

#A empresa FR Promotora é confiável?

#Alguem sabe algo sobre a fr promotora? é confiavel? vale a pena? alguem ja se iniscreveu?

#Aí pessoal esse negócio de frpromotora é confiável mesmo? gostaria de saber quem já entrou como funciona e não propagandas por favor?

#Bom queria saber sobre essa empresa fr promotora e confiavel? como funciona ? tenho que pagar algo? oq vou ter que fazer realmente?

#Alguem sabe me dizer se esse site frpromotora é um site confiavel.?

#Alguém pode me informar a respeito da Empresa FR Promotora, é verdade esse trabalho deles?Recebi uma proposta dessa empresa para renda extra…gostaria de obter informações sobre a mesma, se alguém conhece e sabe da idoneidade da empesa por favor me responda..e pq preciso pagar para me afiliar..?

#Gente, ando recebendo proposta dessa empresa para fazer parte da equipe, mas estou desconfiada pq na proposta eles não se referiram a nenhum pagamento e coisa e tal mas quando quis saber mais me foi enviada uma carta na qual dizia que eu deveria pagar uma parcela de R$ 39,90 pela apostila de treinamento e depois teria que pagar mais R$ 89,90 pelo o tal CD com um monte de programas. Eles garantem um ganho inicial de R$ 500,00 e que pode chegar á R$ 1200,00. O problema é que pesquisando mais profundamente vi várias reclamações em relação á empresa e fiquei com o pé atrás. Alguém conhece o STC? É confiável ou não?

#Estou querendo um renda extra, enquanto estou no seguro, acabei me deparando com a FR PROMOTORA, gostaria de saber se é confiavel, se alguem daqui ja entrou nessa, se rende uma boa grana e se vcs tem alguma dica sobre isso???

#Vocês acham a FR promotora confiável? Não estou interessado em fazer parte, e nem mesmo trabalhar para essa impresa, so queria saber a suas opiniões sobre esse sistema, que esta de pé ate hoje, e que pelo que diz foi fundada em 98, pesquisem e me digam suas opiniões.

#A fr promotora e um serviço serio?Ou so mais uma enganação virtual que quer recolher dados pessoais das pessoa para praticar um crime?

#GALERA VOU TRABALHAR EM UMA EMPRESA ONLINE CHAMADA FR PROMOTORA E QUERO SABER SE É CONFIAVÉL?

#oi, encontrei um site na internet que diz ser uma empresa seria que oferecem serviço para digitar formularios sera que é verdade ou e golpe? o nome da empresa é RH Tybes Service. e se for golpe alguém sabe de uma seria que realmente pague? eu preciso de uma renda extra mais so sites confiaveis ?

#Tem um site que está oferecendo empregos para trabalhar em casa pela internet,vcs acham q é confiável?

 

Leia também esses artigos sobre ganhar dinheiro: